Fale conosco:

Início / CAA / OAB Alagoas divulga resultado dos resumos expandidos aprovados para a CONIDP

OAB Alagoas divulga resultado dos resumos expandidos aprovados para a CONIDP

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), divulgou, nesta quinta-feira (31), o resultado dos resumos expandidos aprovados para a Conferência Internacional de Direito e Política (CONIDP). Os resumos serão apresentados em grupos temáticos de trabalho durante o evento, que acontecerá na próxima semana, nos dias 5 e 6 de agosto, na sede da OAB Alagoas. 

Os trabalhos aprovados foram divididos em quatro grupos e podem ser conferidos aqui. Os eixos temáticos abordarão os seguintes temas: “Democracia digital, poder econômico e desinformação”; “Direitos fundamentais, autoritarismo e segurança pública”; “Desigualdades e resistências dentro e fora do ambiente virtual” e “Catástrofes ambientais, governança climática e justiça socioambiental”.

Os resumos expandidos foram selecionados entre mais de 80 trabalhos submetidos pelos participantes durante o processo seletivo. Além da apresentação, todos os resumos serão publicados nos Anais da Conferência Internacional de Direito e Política.

A Conferência vem sendo idealizada pela Escola Superior de Advocacia (ESA), com o apoio do Governo do Estado de Alagoas, a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Faculdade de Direito de Alagoas (FDA) e do Instituto de Ciências Sociais (ICS), em colaboração com a International Society of Public Law (ICON•S), a maior sociedade de direito público do mundo.

Compartilhe: