Início » Subseção de São Miguel dos Campos faz intermediação para manutenção de transporte público dos estudantes

O presidente da Subseção de São Miguel dos Campos, Aloísio Rosendo, esteve reunido nesta quarta-feira (30) com os proprietários das empresas de transporte de estudantes do município que fazem o percurso até a cidade de Maceió.Na ocasião, os proprietários se comprometeram a realizar o transporte até esta quinta-feira (01), mas que voltaria a paralisação na sexta-feira (02) até uma posição do prefeito, sobre a quitação da prestação de serviços dos meses de outubro e novembro.O presidente da Subseção, sensibilizado com o problema recebeu uma comissão de estudantes para denunciar a falta de transporte público para conduzi-los até Maceió. O caso já foi levado à presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela.?A OAB Alagoas levará o caso à sessão do Conselho Seccional para a deliberação do que pode ser feito em relação à esta situação?, comentou Fernanda Marinela.Segundo Aloisio Rosendo, informou que os estudantes prometem uma manifestação que seguirá pelas ruas do município até a prefeitura. ?Estamos dialogando com o prefeito para tentar resolver o problema dos transportes dos estudantes e a alegação é de que não há recursos para o pagamento, mas por outro lado, muitos alunos não tem como arcar com o transporte diariamente?, finalizou.