Início » OAB Office: espaço montado para advocacia já está em funcionamento; agendamentos ocorrem de forma presencial ou por telefone.

A advocacia ganhou ainda mais espaço na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), com a implantação do OAB Office. O espaço inaugurado em agosto conta com escritórios, salas de reunião e peticionamento para os novos advogados, que ainda não possuem condições de terem um local próprio. Os agendamentos para utilização estão sendo realizados de forma presencial ou por telefone.?A OAB Alagoas vem trabalhando por toda a classe, desde os advogados com longa carreira, até os que estão chegando, como os estudantes e os profissionais recém-formados. Nosso objetivo com o OAB Office foi abraçar não apenas o advogado jovem, que esteja dando os seus primeiros passos, mas também qualquer advogado que ainda não tenha seu próprio escritório. Para isso, montamos uma estrutura que atende as demandas, mediante agendamento de dia e horário?, ressaltou a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela.Os espaços já estão em funcionamento e para utilizá-lo o advogado que não possui um local próprio para atender seus primeiros clientes precisa entrar em contato com a CAA Alagoas, de forma presencial, na sede localizada no bairro de Jacarecica, ou pelo telefone 988849 ? 0017 ou pelo telefone 3023-7189. A marcação de dias e horários deve ser realizada das 9h às 12h e das 13h às 17h.?Estes agendamentos observam um tempo determinado de uso. As salas de atendimento têm agendamentos de 30min e de 1h, já as salas de reunião contam com três tempos de agendamento de 30min, 1h e 1h30min. Preparamos este cronograma para atender a demanda e conseguir um bom fluxo visto a importância da otimização na utilização do espaço, que é um grande apoio para o advogado que está iniciando sua carreira agora ou para os que ainda não dispõem de estrutura própria?, lembrou o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, Nivaldo Barbosa Júnior.Para a utilização dos computadores do OAB Office não será necessário agendamento. Basta que o equipamento esteja disponível. A utilização deve ocorrer até o limite máximo de 2h. Não será permitido o acesso a redes sociais nos computadores. As impressões e digitalizações terão os mesmos preços praticados nos fóruns.Serviço:Agendamentos estão ocorrendo de forma presencial no prédio sede da OAB Alagoas, em Jacarecica, e pelo telefone 98849-0017 e 3023-7189.Horário de atendimento da OAB: das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.Os agendamentos das salas de atendimento: agendamentos de 30min e de 1h.Os agendamentos das salas de reunião: agendamentos de 30min, 1h e 1h30min.O uso dos computadores não precisa de agendamentos, mas apenas de disponibilidade, observado o limite máximo de 2h.Será proibido o acesso a redes sociais nos computadores.Impressões e digitalizações: preços praticados nos fóruns.