Início » OAB Alagoas lamenta o falecimento do desembargador James Magalhães de Medeiros

OAB Alagoas lamenta o falecimento do desembargador James Magalhães de Medeiros

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), comunica o falecimento do desembargador James Magalhães de Medeiros, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), na noite deste sábado, dia 30 de abril.O desembargador vinha lutando contra um câncer e faleceu, aos 68 anos, devido a complicações da doença. Ele estava internado no Hospital Unimed de Maceió, onde veio a óbito. .O corpo de James Magalhães será velado no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins, e o sepultamento está marcado para as 11h deste domingo, conforme informou a assessoria de comunicação do TJ/AL.A presidente da Ordem, Fernanda Marinela, demais membros da Diretoria, Conselho Seccional da Ordem e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados lamentam a perda e rogam a Deus que conforte os seus familiares neste momento de dor.