Início » OAB Alagoas formaliza parceria com Editora Fórum e disponibiliza a Biblioteca Digital Fórum do Advogado OAB ? Alagoas

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) ao longo destes seis primeiros meses vem promovendo constantes investimentos voltados para atualização da advocacia alagoana.  Durante a sessão do Conselho Seccional, a presidência da instituição formalizou uma parceria entre a OAB Alagoas e a Editora Fórum LTDA, disponibilizando para toda a classe a Biblioteca Digital Fórum do Advogado OAB ? Alagoas.O contrato foi assinado pela presidente, Fernanda Marinela, pelo vice-presidente, Ednaldo Maiorano, e pelo presidente da Editora Fórum Luiz Cláudio Ferreira.A Biblioteca Digital Fórum do Advogado OAB/AL possui conteúdo de alta qualidade, com seleção diferenciada de jurisprudência e doutrina assinada por autores consagrados nacionais e estrangeiros, com sólida formação teórica e experiência prática, que colaboram na construção e consolidação do conhecimento da área do direito no país. A assinatura anual da Biblioteca Digital é composta por sete periódicos, com acervo superior a 190 volumes publicados pela Editora Fórum LTDA, acesso ilimitado e simultâneo ao conteúdo contratado.A presidente da Ordem agradeceu a parceria com a editora e ressaltou a importância de mais esse investimento da instituição em prol da geração de conhecimento para a advocacia alagoana. ?Conhecemos a responsabilidade da editora, o compromisso do que se publica na editora. A OAB tem a certeza de que será uma grande parceria e uma contribuição para que os advogados sejam mais atualizados. A maior arma do advogado é o conhecimento, para que desenvolva a profissão de forma plena?, disse a presidente.O presidente da Editora Fórum Luiz Cláudio Ferreira, apresentou aos conselheiros seccionais um pouco do conteúdo que estará disponível para a advocacia alagoana. ?Com esse material, os advogados poderão se manter atualizados com revistas exclusivas dos mais consagrados juristas, Códigos reunidos em texto integral atualizados diariamente, artigos. Ao final dos dois anos da assinatura, serão mais de 200 volumes de periódicos, com acesso ilimitado e permanente?, concluiu.