Início » OAB Alagoas disponibiliza acesso à Biblioteca Digital Fórum do Advogado

OAB Alagoas disponibiliza acesso à Biblioteca Digital Fórum do Advogado

Já está disponível para a advocacia alagoana o acesso à Biblioteca Digital Fórum do Advogado OAB ? Alagoas, que surge como uma nova plataforma de conhecimento para a classe. Esta foi uma parceria formalizada pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) e a Editora Fórum LTDA.Para ter acesso à biblioteca, o advogado adimplente deverá realizar um cadastro e preencher todos os dados, inclusive com o registro da OAB. Após o preenchimento, o advogado recebe automaticamente em seu e-mail um login e senha para acesso à Plataforma BID Fórum de Conhecimento Jurídico e a partir de então, poderá consultar o acervo jurídico oferecido.A Biblioteca Digital Fórum do Advogado OAB/AL possui conteúdo de alta qualidade, com seleção diferenciada de jurisprudência e doutrina assinada por autores consagrados, nacionais e estrangeiros, com sólida formação teórica e experiência prática, que colaboram na construção e consolidação do conhecimento da área do direito no país.A assinatura anual da Biblioteca Digital, com acesso ilimitado e simultâneo ao conteúdo contratado, é composta por sete periódicos, com acervo superior a 190 volumes publicados pela Editora Fórum LTDA, sendo 93 volumes da Revista Interesse Público ? IP, 19 volumes da Revista Fórum Trabalhista ? RFT, 33 volumes da Revista Brasileira de Direito Processual ? RBDPRO, três volumes da Atualidades Jurídicas ? Conselho Federal da OAB, 13 volumes da Revista de Direito Empresarial ? RDEmp, 10 volumes da Revista Fórum de Direito Civil ? RFDC, 04 volumes da Revista Fórum de Ciências Criminais ? RFCC.Segundo a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, este investimento vem para proporcionar maior atualização à advocacia. ?Temos um grande compromisso com nossos advogados também voltado para o conhecimento. Estamos buscando novos caminhos para que isto aconteça e essa parceria com a Editora Fórum irá sim somar neste trabalho, uma empresa de grande credibilidade nacional. Esperamos que todos os advogados utilizem a Biblioteca Digital. A maior arma do advogado é o conhecimento, para que desenvolva a profissão de forma plena?, disse a presidente.