Início » Novo CPC, licenciamento e adoção estão na lista dos cursos telepresenciais ofertados pela ESA em outubro; confira

A Escola Superior de Advocacia (ESA) estará ofertando mais seis cursos telepresenciais em outubro. As aulas que acontecem pela manhã e à noite, seguindo o cronograma do mês, serão transmitidas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), no bairro de Jacarecica, em Maceió.Do dia 03 a 06 de outubro, às 19h, e com carga de 8 horas aula, será ministrado o curso ?Posse e propriedade: aspectos materiais e processuais frente ao Novo CPC?. No dia 07, o curso terá como tema ?Adoção:  quanto tempo o tempo tem??, com aula tendo início às 8h20 e carga de 8 horas-aula.Nos dias 10 e 11, serão transmitidas as aulas do curso ?O licenciamento ambiental brasileiro e suas armadilhas?, com início às 19 horas e carga de 6 horas-aula. O curso ?Novo CPC no processo do trabalho e a instrução normativa nº 39 do TST? acontecerá nos dias 17, 18, 24 e 25, sempre às 19h e também com carga de 8horas-aula.O Novo CPC continua sendo discutido no curso ministrado entre os dias 24 e 27, com início às 9 horas, carga de 8 horas-aula e tema ?O exercício da advocacia cível no Novo CPC: procedimento comum?. O último curso dentro da programação de ofertas da ESA para outubro é ?Sexta da Família: a saúde mental no Direito de Família?, que acontece dia 28, às 10h com carga de 2 horas-aula.As inscrições para os seis cursos estão abertas e custam R$ 20,00 para advogados adimplentes; demais advogados e estudantes pagam R$ 30,00 no curso. Todas as aulas são telepresenciais e ofertadas através de parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).Para realizar a inscrição, advogados ou estudantes devem se dirigir a sede da ESA. Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.