Início » IPOG oferece MBA com descontos para advogados associados na OAB Alagoas

IPOG oferece MBA com descontos para advogados associados na OAB Alagoas

O IPOG vai proporcionar no próximo mês de outubro a oportunidade de ampliação de currículos e carreiras com Mestrado em Administração de Negócios nas áreas de Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde. As inscrições estão abertas e os associados à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) terão descontos especiais.O MBA tem como objetivo habilitar o profissional para atuar como auditor interno, o chamado controller, carreira de destaque no cenário atual. ?Neste momento de crise econômica no país, há uma grande demanda por redução de custos e otimização de processos. Mais uma excelente e imperdível oportunidade para os profissionais da área?, adiantou a coordenação da Pós-Graduação.Os profissionais serão capacitados, através do MBA, para desenvolver funções de Gestão e Auditoria de Sistemas de Saúde, para atuação em empresas públicas e privadas, incluindo as contratantes de serviços (planos de saúde, seguradoras, auto gestoras de saúde, contratadas do SUS e outras), assim como as de assistência médica e hospitalar.As aulas, que terão início em outubro, acontecerão durante um final de semana por mês, compreendendo a sexta-feira, o sábado e o domingo; sendo ministradas por mestres e doutores da USP, UERJ, PUC e UFRJ.Os interessados no MBA devem procurar a sede do IPOG, na rua Pedro Américo, 650 ? Emp. Valmir Félix Coelho, no bairro do Poço, e ainda entrando em contato pelo site Ipog.edu.br,[email protected] telefone 99607-3333.Confira a lista completa das especializações:Administração de Unidade de Saúde;Sistemas Contábeis em Auditoria Médica;Assistência Pré e Pós-hospitalar;Aspectos Éticos, Jurídicos e Regulatórios no Setor de Saúde;Análise de Contas Hospitalares com Técnicas de Faturamento;Auditoria do Sistema SUS: Base Legal e a Otimização da Gestão dos Serviços;Medicina com Base em Evidências;Gestão de Tempo e Ferramentas de Produtividade;Gerenciamento e Auditoria na Assistência de pequenos Riscos;Técnicas Aplicadas para Elaboração de Laudos e Pareceres;Fraudes nos Serviços de Saúde;Gerenciamento e Auditoria na Assistência de Grandes Riscos;Gestão de Pessoas e Equipes;Perícia Judicial Aplicada à Área de Saúde;Liderança e Ferramentas de Coaching;O Papel da ANS e do Judiciário no Sistema de Saúde;Sistemas da Qualidade da Saúde e Acreditação Hospitalar;Aplicação da Lean Prodution na Área da Saúde;Ferramenta de Gestão e Controle Financeiro em Unidades de Saúde;Metodologia do Trabalho Científico ? EaD.