Início » II Encontro Nacional dos Advogados do Sertão será realizado em Juazeiro e está com inscrições abertas

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil realizará, nos dias 30 de Junho e 1º de Julho de 2016, em Juazeiro da Bahia, um importante evento com o intuito de dispensar atenção especial aos advogados atuantes no sertão brasileiro. Trata-se do II Encontro Nacional dos Advogados do Sertão. A primeira edição do evento reuniu um público muito expressivo em Juazeiro do Norte (CE) e contou com uma programação riquíssima. Há uma necessidade manifesta de se olhar para o advogado do sertão, que ocupa grande parte do território brasileiro. Ele vive sob peculiaridades históricas e aspectos diferenciados, muitas vezes com grandes adversidades.O evento acontece no Complexo Multieventos – Universidade Federal do Vale de São Francisco ? UNIVASF.Clique aqui para fazer sua inscrição.