Início » ESA realiza curso de formação para novos advogados

ESA realiza curso de formação para novos advogados

Já está tudo pronto para mais um Curso de Formação destinado aos jovens advogados, que vão prestar juramento na próxima sexta-feira (04). O curso, realizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA), acontece na sede da OAB Alagoas, em Jacarecica, na próxima quarta-feira (02) e quinta-feira (03), a partir das 18h30.O curso é gratuito e tem o objetivo de atualizar e trocar experiência com os bacharéis em direito sobre o mercado de trabalho.   Na quarta-feira, a abertura do curso será realizada pelo vice-presidente da OAB/AL, Ednaldo Maiorano, que irá tratar sobre a ?Prática Trabalhista?.  Logo em seguida, o advogado Márcio Rocha falará sobre as mudanças do novo Código de Processo Civil.Na quinta-feira, será a vez do advogado Bruno Tavares falar sobre o Processo Judicial Eletrônico, dando orientações e dicas sobre o funcionamento dessa ferramenta. Fechando a programação, será a vez da advogada Mariana Melo tratar do Conselho Jovem e as Prerrogativas do Advogado.PROGRAMAÇÃO:QUARTA-FEIRA (02/12)18h30 – DR. EDNALDO MAIORANO – PRÁTICA TRABALHISTA20h – DR. MÁRCIO ROCHA – PRINCIPAIS QUESTÕES DO NOVO CPCQUINTA-FEIRA (03/12)18h30 – DR. BRUNO TAVARES – PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO20h – DRA. MARIANA MELO – CONSELHO JOVEM E AS PRERROGATIVAS DO ADVOGADO.