Início » ESA inicia outubro com curso sobre posse e propriedade no novo CPC

ESA inicia outubro com curso sobre posse e propriedade no novo CPC

?Posse e propriedade: aspectos materiais e processuais frente ao novo CPC? é o tema do primeiro curso telepresencial que será ministrado na Escola Superior de Advocacia no mês de outubro. As aulas começam no dia 03 e seguem até o dia 06 na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), em Jacarecica.Com coordenação de Flávio Tartuce, o curso inicia com aula sobre Posse: aspectos materiais e será ministrada por Maurício Bunazar. Já no dia 04, os aspectos processuais serão abordados por Rodrigo Reis Mazzei. Nos dois dias seguintes, o tema será propriedade: aspectos materiais e processuais, com aulas ministradas por Flávio Tartuce e Fernanda Tartuce.O curso tem carga horária de 8horas/aula, com aulas das 19h às 21h. As inscrições já estão abertas. Os interessados devem se inscrever na sede da ESA. Os advogados adimplentes pagam R$ 20,00 pela inscrição; os demais e estudantes pagam R$ 30,00.Os cursos telepresenciais são uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.