Início » ESA abre inscrições para a terceira turma para curso de Prática de Cálculos Trabalhistas

Devido à grande procura pelos advogados, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), através da Escola Superior de Advocacia (ESA), está abrindo uma nova turma para o curso presencial “Prática de Cálculos Trabalhistas”. As aulas estão marcadas para os dias 24 e 25 de abril. O direcionamento do curso será o aprendizado da ferramenta JURISCALC. No conteúdo programático está introdução ao JURISCALC; além da elaboração, interpretação e outras funcionalidades da ferramenta – englobando compensações, recolhimentos, clonagem, importação/ exportação de cálculos e execução de acordo não cumprido. Em ambos os dias, as aulas terão início às 17 horas e segue até as 21h30. As aulas serão realizadas na sala do Conselho Seccional, na sede da OAB Alagoas. O participante do curso deverá levar seu computador portátil com o programa instalado. A instalação é simples e pode ser feita através do link: http://migre.me/vamkl As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sala da ESA, no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h. O investimento é de R$ 100. Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180.