Início » Direito Imobiliário será tema de curso na ESA que se inicia no dia 06 de março

Direito Imobiliário será tema de curso na ESA que se inicia no dia 06 de março

O curso ?Temas Relevantes de Direito Imobiliário?, oferecido pela OAB Alagoas, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), acontecerá do dia 6 até 9 de março, sempre das 19h às 21h, com carga horária de 8 horas. As inscrições já estão abertas.A aula inicial tratará sobre ?Condomínio edilício. Questões polêmicas? e será ministrada por Flávio Tartuce. Na terça-feira, ?Fraudes patrimoniais no novo CPC e negócios imobiliários? é a temática abordada por Rodrigo Reis Mazzei. Já na quarta-feira, ?Alienação fiduciária de bens imóveis? é o destaque da aula de André Borges de Carvalho Barros. Alexandre Junqueira Gomide encerra o curso, discorrendo sobre ?Contratos imobiliários?.As transmissões das aulas acontecerão na Sala de Aula da ESA, na sede da OAB/AL, em Jacarecica. Para realizar a inscrição, o advogado pode ir até a sala da ESA ou entrar em contato pelos telefones 3023-7180 ou 99309-6637. O valor do curso para advogados adimplentes é de R$20, para demais advogados e estudantes de Direito, R$30.Todas as aulas são telepresenciais e ofertadas através de parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB). Para realizar a inscrição, advogados ou estudantes devem se dirigir a sede da ESA.