Início » Dia OAB: reunião da 1ª Câmara analisa 51 processos; a maioria dos documentos é referente às inscrições de novos advogados

Cerca de 50 processos foram julgados na tarde desta sexta-feira (27) pela 1ª Câmara, em mais uma edição do Dia OAB ? a primeira realizada em 2017. O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), que também ocupa o cargo de presidente da 1ª Câmara, Ednaldo Maiorano, ressaltou que a maioria dos documentos analisados é referente às inscrições de novos advogados no quadro da Ordem.?Muitos desses processos são de novos advogados que serão habilitados para juramento. Só após esses procedimentos eles receberão a carteira provisória da OAB e poderão começar a advogar. Outros processos que também são competência da Câmara são analisados, mas isso ocorre em menor número. Os processos e de novos advogados chegam realmente em maior número?, explicou Ednaldo Maiorano.Os advogados Eloina Braz, Jayme Canuto e Ricardo Moraes membros da 1ª Câmara também compareceram à reunião, que deliberou um total de 51 processos.