Início » DIA OAB: mais de 100 processos são analisados pela 1ª Câmara

DIA OAB: mais de 100 processos são analisados pela 1ª Câmara

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) em exercício, Ednaldo Maiorano, que também é presidente da 1ª Câmara, esteve reunido na tarde desta sexta-feira (17) em mais um DIA OAB. Durante o encontro foram julgados mais de 100 processos.Os advogados Eloina Braz, Jayme Canuto, Ricardo Moraes, Thaysa Leão, Rosângela de Fátima e Fábio Maciel membros da 1ª Câmara também estiveram presentes nas deliberações, sendo a maioria dos processos referente às inscrições de novos advogados no quadro da Ordem.?Hoje estamos analisando um total de 126 processos. Como de costume, a maioria realmente é referente às inscrições de novos advogados no quadro da Ordem e de estagiários que devem prestar juramento na próxima solenidade. No caso dos novos advogados, só após esses procedimentos eles receberão a carteira provisória da OAB e poderão começar a advogar. Em menor número temos outros processos também de competência da 1ª Câmara e todos serão analisados esta tarde?, explicou Ednaldo Maiorano, durante a reunião.