Início » DIA OAB: 1ª Câmara delibera mais de 70 processos; novos advogados são foco das análises

Em mais uma edição do Dia OAB, realizada nesta sexta-feira (21), a 1ª Câmara da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) esteve reunida para deliberar sobre mais de 70 processos. O vice-presidente da instituição, Ednaldo Maiorano, também presidente da Câmara, pontuou que as análises tiveram como foco principal os novos advogados que passam a integrar o quadro da Ordem.?A quantidade desses processos é bem maior. Já analisamos boa parte e durante esta tarde estaremos com mais 71 para darmos andamento. São processos referentes aos novos advogados, com diversos pontos a serem abordados, mas principalmente em relação aos que devem prestar juramento já na próxima semana?, explicou Ednaldo Maiorano.A reunião contou com a participação de quatro membros da Câmara, sendo os advogados: José Ventura, Eloina Braz, Fábio Maciel, Ricardo Moraes e Rosângela de Fátima.