Início » Defensor Público será palestrante no OAB em Debate sobre Direito Constitucional

Defensor Público será palestrante no OAB em Debate sobre Direito Constitucional

O Direito Constitucional será o tema do OAB em Debate que acontece no próximo dia 05 de setembro, em Maceió. O evento, que é mais uma realização da Escola Superior de Advocacia (ESA) em parceria com a Faculdade Estácio FAL, localizada no bairro de Jatiúca, acontecerá no auditório do Colégio Santa Úrsula e terá como palestrante o defensor público de Alagoas, Othoniel Pinheiro Neto.O tema será ?A evolução do constitucionalismo e o papel do Poder Judiciário?. A palestra terá início às 19 horas e os estudantes que quiserem participar devem fazer a inscrição no local do evento, doando uma lata de leite, que será entregue a uma instituição.Além de defensor, Othoniel Pinheiro Neto é doutor em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), mestre em Direito pela Universidade Federal de Alagoas e professor da Universidade Tiradentes-Maceió.Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.