Início » Curso sobre o Novo CPC terá início no próximo dia 04 de julho

Curso sobre o Novo CPC terá início no próximo dia 04 de julho

Estão abertas as inscrições para o curso ?O Novo CPC: O que realmente mudou? O que eu faço agora?, que tem início na próxima segunda-feira, dia 04 de julho. Realizado pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), o curso tem por objetivo a discussão dos temas mais polêmicos do novo CPC, com a realização de aulas práticas, focando no que você fará no seu escritório em relação a determinados pontos.Entre os assuntos abordados estão Petição inicial; Pedido de tutela provisória; Audiência inicial de conciliação ou mediação; Contestação; Negócios jurídicos processuais; Especificação e produção de provas; Agravo de instrumento e apelação; Incidente de resolução de demandas repetitivas, incidente de assunção de competência e recursos repetitivos; Cumprimento de sentença, provisório e definitivo; e Processo nos Juizados Especiais.O curso, com carga horária de 20 horas, será das 19h às 21h e acontece todas as segundas e quartas, até o dia 03 de agosto. As inscrições estão abertas e custam R$ 20,00 para advogados adimplentes e R$ 30,00 para demais advogados e estudantes. Elas devem ser feitas na sede da ESA. Para estudantes, a ESA disponibiliza um número de 15 vagas.As aulas telepresenciais são uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180.