Início » Comissão previdenciária define pontos que serão discutidos com bancada federal sobre reforma da Previdência

A Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária se reuniu durante a realização do Dia OAB, nesta sexta-feira (26), para traçar estratégias em relação à Reforma da Previdência e articular os preparativos para o seminário que ocorre em novembro, além da festa natalina, que já tem data marcada.Um dos pontos principais do encontro foi a elaboração das metas que serão apresentadas na reunião com a bancada federal para tratar da reforma da Previdência. ?Apresentamos algumas sugestões, mas tudo será articulado durante a realização desse encontro?, ressaltou o presidente da Comissão de Estudos e Atuação Previdenciária, Flávio Gilberto.Os preparativos para o Seminário de Direito Previdenciário e a festa natalina da Apala também foram pontos discutidos durante a reunião. ?A data para o seminário já foi definida. Ocorrerá em dois dias, sendo 24 e 25 de novembro. Falta agora articular quem serão os palestrantes. A festa natalina da Apala também tem data definida, vamos fazer no dia 15 de dezembro?, adiantou o presidente.Ainda estiveram presentes na reunião os membros Marcel Gameleira, João Onuki, Gabriela Andion e Roberta Peixoto.