Início » Anuidade em dia garante mais ações em prol da advocacia e fortalecimento da Ordem

A campanha para o pagamento da anuidade do exercício de 2016 da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) continua. O advogado que quiser se manter em dia e ajudar a fortalecer sua instituição, pode realizar o pagamento em cota única no valor R$ 600,00 ou efetuar o parcelamento até o próximo mês de junho. A anuidade da OAB Alagoas é a menor do país e não teve reajuste neste ano.Pagando a anuidade em dia, o advogado garante que novas ações em prol da advocacia possam acontecer. É através da anuidade que a OAB consegue realizar cursos para os advogados, manter o funcionamento da Ordem e das salas dos advogados, realizar os campeonatos de futebol e corrida de rua, comemorar o dia do advogado, as campanhas de vacinação, entre outras ações.?É muito importante que o advogado faça sua parte e contribua com a anuidade. Desta forma conseguiremos otimizar as ações e garantir que a OAB Alagoas avance cada vez mais em prol da advocacia?, disse a tesoureira da OAB/AL, Thaísa Gameleira. ?Este ano não reajustamos a anuidade e conseguimos garantir aos advogados alagoanos o valor mais baixo do país?.A anuidade, no valor de R$ 600,00, pode ser paga em cota única, ou via boleto bancário e por meio de cartões de débito e crédito da rede Cielo (Visa, MasterCard, Aura, Elo e JCB), ou Redecard (Hipercard).Os carnês 2016 foram encaminhados para as residências dos advogados. Porém, que não recebeu pode solicitá-los pelos [email protected][email protected] ou diretamente na tesouraria da OAB/AL pelos telefones 2121-3223, 2121-3222, 2121-3220 e 2121-3216.