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Inscrições|Inscrição Suplementar

1ª Fase

A primeira fase da Inscrição será feita pela Internet. Para iniciar, o candidato deverá estar de posse dos seguintes documentos (Todos originais e em PDF).

  1. Foto 3x4 (Terno) - fundo branco;
  2. Cópia do Processo de Inscrição Originária;
  3. Certidão de Inteiro Teor;
  4. Declaração de idoneidade moral; (Baixar modelo)
  5. Declaração que não exerce atividade incompatível com a advocacia ; (Baixar modelo)
  6. Atestado de idoneidade moral (assinado por dois advogados inscritos na OAB/AL); (Baixar modelo)
  7. Carteira de identidade (frente e verso);
  8. Título de Eleitor (frente e verso);
  9. Certidão de quitação eleitoral (Emitir Certidão)
  10. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  11. CPF;
  12. Reservista (frente e verso);
  13. Declaração de Trabalho, especificando cargo, função e atribuições; (Obrigatório somente para aqueles que são funcionários públicos)
  14. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (somente para aqueles que pagarão via boleto).
  15. Formulário de identidade com a digital do polegar e assinatura (Baixar modelo)
 

Orientações


  1. O candidato que preferir fazer o pagamento da taxa de inscrição via boleto (R$ 250,00), deverá enviar um e-mail para tesouraria@oab-al.org.br ou ligar para (82) 2121-3222 ou (82) 2121-3223, informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de vencimento do boleto e tipo de inscrição (Advogado, estagiário, suplementar ou transferência). O boleto será encaminhado para seu e-mail. Ao realizar o pagamento, o comprovante deverá ser anexado na sessão dos documentos.
  2. O pagamento presencial na Tesouraria da OAB AL só poderá ser feito através de cartão (Débito ou Crédito)
  3. O candidato deverá anexar os documentos de acordo com a indicação de cada anexo;
  4. Os documentos deverão estar em formato PDF.
 
De posse dos documentos, o Advogado poderá iniciar a Inscrição
 clicando aqui.
 

2ª Fase

Comparecer à OAB Alagoas e realizar os seguintes passos:

  1. Caso ainda não tenha pago a taxa de Inscrição, ao chegar na OAB Alagoas, dirigir-se à Tesouraria para pagar a taxa de Inscrição.  O valor é de R$ 250,00. Caso já tenha pago e anexado o comprovante de pagamento, ir direto ao Protocolo para entregar a documentação restante;
  2. Informar o número de Protocolo, que será  gerado após o preenchimento do formulário online;
  3. Apresentar a Declaração de Autenticidade e de Veracidade Documental  (Documento será gerado após o preenchimento do formulário online);
  4. Apresentar o Formulário de identidade com a digital do polegar e assinatura (não ultrapassar o campo de assinatura) em tinta preta;  (Baixar modelo)
  5. 1 foto 3x4 (Terno) - fundo branco.
 
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Av. General Luiz de França Albuquerque, 7100, ROD. AL 101 Norte - Jacarecica - Maceió / AL. CEP.: 57038-640.

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